Wednesday, April 12, 2006

Tava difícil...

Fogo, tava difícil encontrar um username que ainda não estivesse a ser utilizado. Esta cena dos blogs deve estar mesmo em alta. E tudo por causa dos Morangos com Açúcar, tá-se mesmo a ver.
Adiante...
Eu nem sei para que é que criei um blog, já que a minha vida é tão desinteressante que qualquer um que se digne a ler as primeiras duas linhas vai morrer de tédio. Mas ao menos dá para eu me entreter.

* - O que é que se passa contigo?
- Nada.
- Ora, vá lá! Tá-se mesmo a ver que precisas de falar...
- Deixa-me! Não quero falar com ninguém. (Só quero que deixem no meu canto. Eles não percebem nada... Eles não sabem como é... Só preciso de ficar uns tempos sozinha para poder chorar à vontade - eu nunca choraria em frente deles-, esmurrar a almofada até adormecer de cansaço. Vá, vão embora...)
- Porque é que és sempre assim? Nunca ninguém te pode ajudar porque tu simplesmente não deixas!
- Não preciso de ajuda. Só preciso de ficar sozinha!*

Férias. Haverá coisa melhor?! Não se fazer absolutamente nada e isso saber pela vida. Ouvir uma músiquinha, ler um bom livro, tar com os amigos, rir...(se bem que nestes últimos dias tem sido um bocado difícil...). A vida é simplesmente maravilhosa (pelo menos na maioria do tempo).

*Sol. O corpo quente. O pensamento difuso. As pessoas falam, mas o som chega distorcido como se elas estivessem a quilómetros de distância. De repente, uma alegria imensa invade-me o corpo todo. Sinto-me quase a flutuar. Os problemas dissipam-se e na minha cabeça fica apenas o barulho das ondas a rebentar na areia. O Sérgio diz uma parvoíce qualquer, sorrio. Afinal, o paraíso não é assim tão longe...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home