Friday, April 14, 2006

El Sonero!!

Aiii! Hoje à noite vou ao El Sonero! Tou com uma pica... já não vou lá praí há... sei lá, séculos (3 semanas, acho eu). Ainda por cima não vou ter aula de dança antes o que vai fazer com que a minha vontade de dançar seja ainda maior!! Só de pensar em salsa, kuduro...KIZOMBA!!! Até fico com febre! Ainda por cima o Caos e a Ju vão dar aula de kuduro! Via ser do melhor. E a minha amiga Mafalda vai fazer a apresentação da coreografia da "Daddy, I'm in the mood" dos Square One. É de rir! Espero dançar tanto que quando sair de lá já nem sinta os pés! É pena é eu ainda não saber dançar tão bem como gostaria. Ainda por cima à beira daquele pessoal que parece todo "pro"... às vezes mando cada pontapé ao lado que até dói! Mas enfim... Só sei que me sinto no céu quando estou a dançar (bem, depende um bocado do par, mas na maioria das vezes...:P).
Vai ser liiiiiiindo!!***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home