Wednesday, June 04, 2008

Às vezes só quero que isto tudo se exploda...


Há dias assim... Por muito que eu tente, por muito que os outros me tentem animar, eu só quero "que tudo se explôda". E parece que quanto mais simpáticas as pessoas tentam ser para mim, mais eu quero enfiar-lhes a cabeça contra uma parede. Não falem comigo, não olhem para mim e sobretudo não perguntem de 5 em 5 minutos o que é que se passa comigo! Leave me alone!!!!!!!!! Deixem-me atrofiar sozinha no meu canto... e aqueles desgraçados que dizem "Deixem-na lá... está naquela altura do mês..". Coitados...são tão tristes! Pra eles todos os problemas das raparigas se reduzem a dismenorreia. Até tenho pena de lhes querer partir os dentes...
Pôr os phones, agarrar num chocolate e ficar sossegadita no meu canto. Será pedir assim tanto?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home