Tuesday, May 16, 2006

Lost inside myself

Porque é que eu tenho a mania de ser assim?? Já tá mais do que provado que isto não me leva a lado nenhum... Porque é que eu não posso simplesmente acordar amanhã e ser uma pessoa completamente diferente? Devia ser divertido... assim de um momento para o outro eu mudar radicalmente... reprovar a 2 ou 3 cadeiras na faculdade, sair todas as noites, andar com um gajo por semana, usar mini-saias todos os dias e por um kilo de maquilhagem na cara....
Mas não... continuo fechada dentro de mim sem saber o que fazer,à espera que um dia o mundo encantado da Leopoldina me cai em cima e que lá esteja o meu príncipe encantado (que será uma mistura entre Michael Buble, Rodrigo Santoro e... não interessa). Por isso é que eu vou morrer velha, gorda e sozinha numa casa sem elevador e com 4 cães a aquecerem-me os pés à noite.
Mas até lá... vou fazer a maior colecção de DVD's de sempre... ao menos sonho acordada. E vou tentar melhorar um bocadinho na dança... se bem que depois não sirva para nada (dançar sozinha não deve ser muito agradável...).
Stupid girl...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home