Saturday, February 10, 2007

Agonizando

Por que é que tinha que ser logo agora? Agora que eu estava a começar a gostar de ti (como é fácil gostar de ti!!) e que tu estavas a começar a olha para mim (or am I just misreading the signs?). Sinto que nem sequer vou ter uma oportunidade de te conhecer melhor, já que ela está de volta (hoje? amanhã?). E vai de novo preencher o espaço vazio no teu coração, arrancar-te de mim... E tu naõ vais ter mais tempo para aqueles dois dedos de conversa à hora de almoço, aquelas horas passadas de guitarra ao colo, a cantar e a olhar o vazio.
Ela veio mais cedo para não te perder. Suponho que se estivesse no lugar dela faria o mesmo.
E depois do que ouvi sobre a tua relação com ela, sobre o tudo o que fizeste por ela, do teu imenso amor por ela... Não me resta mais a esperança, nem o sonho. E pensar que podias ter sido tu... aquele por quem eu esperei toda a vida. Sabes, eu podia senti-lo. Porque tu és igual a mim, só que numa versão melhorada,. Porque tu pensas o mesmo que eu e consegues dizê-lo duma maneira que eu nunca conseguiria. Porque tu tens um sentido de humor inteligente, sem ser exagerado. Gozas comigo sem que eu me sinta mal, de maneira a que eu me ria de mim própria. Porque tocas guitarra de uma maneira que me faz esquecer de tudo o resto.
Mas agora acabou.

2 Comments:

Blogger R. said...

:/ oh minha linda...! tambem vais ter quem espere por ti e te receba de volta e de volta e de volta!:)

3:09 PM  
Blogger Mafalda said...

ta mt bonito...gostei...n sei dzr td o k senti knd li...m tristeza foi uma delas...n sei o k dzr...as vezes tb m faltam as palavras...cm eu t percebo...cm keria k as coisas dessem certo pa mim tb...e para ti...keria ver tda a gent feliz...o mundo anda d tras pa frente...e nos parece k tamos a tentar subir p uma escada rolant k desce...e ficamos parados...nc nd avança no sentido certo...tenho pena! keria k foss td diferente...m n eh!

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home