Monday, October 02, 2006

Luís Miguel

Heya pá, quando eu chego lá, tipo, o bacano já tava, eh pá, mêmo a'trofiar, tipo, mêmo naquela. E eu começo, tipo, eh pá, a curtir a cena, mas´, eh pá, tipo na minha... pa ver comé ca cena do bacano desenvolvia. Eh pá, só que o gajo depois começa tipo lá, eh pá, com cenas!!E eu começo "Eh pá, fogo... olha aí man! Fogo, olha aí, qual é a tua man??". E o gajo "Mas tás-te a passar ou quê?". E eu "Fogo, eu tou-me a passar? Tu tás aí com cenas man...", E o gajo "Tu é que tás com cenas man!". E eu "Eu é que tou com cenas? Tu é que tás com cenas man!". E o gajo "Eu é que tou com cenas? Tu é que tás com cenas man!". E eu "eu é qe tou com cenas? Tu é que tás com cenas man!". E o gajo "Hello?!" e eu "Dããã!!"

Psht, oh Luís Miguel! A tua mãe diz que é preciso ir lá ó coiso qué pa resolveres lá o problema derivado da questão...

Fonix, man! Mas eu..eu.. agora tou aqui tipo pah, a meio duma cena man!

Hã?!?! Eh pá, ohoh Luís Miguel, tu, não se percebe nada do que tu dizes pah! Tu às vezes dá a sensação que tu não és capaz de manter um.. um..uma espécia dum.. eh pah, com as pessoas!Hum! Hã!


A pedido de várias famílias ;) Beijo**

0 Comments:

Post a Comment

<< Home