Thursday, June 29, 2006

Perfil (idiotas...)

Reparei hoje que o meu perfil neste blog está completamente errado.
Primeiro Idade: tenho 18 aninhos (e não 19... não sei para que é que perguntam a data de nascimento se depois não sabem fazer as contas!) feitos no dia 2 de Outubro do passado ano (credo, já ando a inverter a ordem normal das palavras... isto é de eu andar a ler muito coiso-mergulho.blogspot.com... fico influênciada :p). Para quem percebe alguma coisa de signos (o que não é o meu caso) já deve ter percebido que o meu é Balança e não Aquário (pelos vistos o blogspot também não é muito bom no que toca aos signos...). Quanto ao resto que diz para lá do ano do coelho ou lá o que é, não faço ideia do que seja aquilo... mas também não interessa. Assim já está tudo esclarecido. Agora só faltava dizer o meu nome verdadeiro, mas isso tirava a piada toda! Ainda assim já há 3 ou 4 pessoas que já sabem... :s Enfim... Não se pode ter tudo.
Beijo***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home