Sunday, June 04, 2006

Mentira

Porque achamos sempre que somos diferentes dos outros, que nunca vamos fazer coisas más? Um dia jurei a mim mesma que nunca ia mentir. Odeio pessoas que mentem.
Temos tudo programado. Vamos fazer tudo como deve ser. Mas aí, chega um dia e zás! a mentira sai-nos pela boca fora sem a gente a ter visto chegar.
Odeio-me. Ainda por cima menti às pessoas mais importantes da minha vida. E o pior de tudo é que se calhar a mentira nem era necessária. Sou tão estúpida...
Acreditem-me. Não vale a pena... O preço de perder a consciência limpa é alto de mais para mim.

2 Comments:

Blogger S. M. L. said...

El mundo se sustenta en la mentira.
Un abrazo

1:23 PM  
Blogger o_proprio said...

ola :)
agradeço-te por teres comentado o meu blog e espero k tenhas gostado...tas convidada a fazer-lh umas visitinhas e a fazer propaganda do mesmo loool
tem a sua logica uma pessoa ler alguns blogs e/ou comentarios e nao saber rigorosamente nada acerca do respectivo autor :s lol isto vem a propósito pk nao tenho a minima ideia de kem sera este blog...acaba por ficar sempre akela duvida "será que conheço ou nao?" :s :s resumindo...tinha curiosidade em saber quem é a gestora deste blog lol
em relaçao ao teu blog...hum...penso que tens um bom coisjo,blog,e acho que este post transmite uma mensagem que toda a gente deveria reflectir sobr ela :) vou ficar atento a futuros posts pk "as banheiras,nao sao nos blogs fracos,sao nos bons blogs,pk aqui eles coisjo,mergulham(comentam)" loool
beijo :)

P.S.:ja me ia esquecendo...volto a relembrar-te que a ediçao de coleccionador (mais completa) da fantastica obra-prima do "coiso-mergulho" estará à venda nas lojas coiso-mergulho.blogspot.com muito brevemente!(Limitado ao stock existente) Por isso nao percas esta grande oferta,e se fores uma das 100 primeiras pessoas a comentar...podera ser que recebas outra coment no teu blog!:p loool na brinca ;)

4:32 PM  

Post a Comment

<< Home