Sunday, May 21, 2006

Seth...

De que vale termos asas se não podemos sentir o vento na cara...?
Why do you never touch me?
Why do we cry?
Sentir fome, frio, tudo ao mesmo tempo, mas não saber o que isso é.
I'm so sorry...He died on my table? Why? I'm sorry...
I spend all day wishing a minute with you.
Can you hear them singing?
What do you like the best? Pijamas.
Can you hear it? I'm growing!
A maneira como me olhaste nos olhos...
I'm in love with you! I don't believe you. How does that feel?
Eu caí. De um comboio? Caí de amor por ela...
Quando me perguntarem de que é que eu gostei mais, eu vou responder que foi de ti.
Eu prefiro poder ter sentido um cheiro do cabelo dela, um beijo da sua boca, um toque da sua mão, do que ter vivido uma eternidade sem ela...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home