Tuesday, June 27, 2006

Car Crash

O meu primo teve um acidente de carro. O primeiro. Ainda por cima, quando conseguiu para o carro, levou com o de trás. Ele está perfeitamente bem. Pelo menos fisicamente. Mas o pior... ele atropelou duas crinaças que estavam a andar de bicicleta. Foi na ultrapassagem, elas atravessaram-se na estrada... Iam na berma e de repente...
Não sei porque é isto lhe foi acontecer. Uma delas está bem, mas a outra... está em estado grave no hospital com uma fractura craniana. 5 anos!
Não quero estar para aqui a culpar ninguém, mas... não consigo deixar de pensar que o meu primo é uma besta.
"Ela partiu o pára-brisas com a cabeça...". Odiei-o tanto nesse instante. Como é possível?
Porque é que ele não lhes prestou mais atenção?? 5 anos, a andar de bicicleta...
Quando ele me contou, tentava tapar os olhos brilhantes de lágrimas com a pala do boné e quase nem se ouvia a voz... Coitado, deve tar a afogar-se em culpa. Se fosse eu... tinha-me atirado para baixo do primeiro carro que passasse.
Depois, foi levado pela polícia, para fazer os testes de álcool e drogas (claro que estava limpo!!), mas quando o jipe da polícia parou para abastecer, disse que o pessoal olhava para ele sentado no banco detrás como se ele fosse um ladrão ou um drogado...
E agora... só de pensar naquela criança no hospital... o carro a ir contra ela...
Bem, tenho que acabar, senão nunca mais páro de chorar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home