Tuesday, June 27, 2006

Andar por aí...

Vou viajar. Sair daqui. Esquecer tudo (espero eu...) por alguns dias. Vou sozinha (está claro... ). Vou andar por aí, sem saber muito bem aquilo que estou a fazer, conhecer novos sítios, ter um tempo só para mim. Espero ver, ler e escrever muito. Falar quase nada. As minhas palavras serão escritas e não ditas porque assim duararão para sempre (ou até eu não estar mais aqui, que é o que interessa). Não que elas tenham grande interesse, mas ajudam-me a perceber-me.
Sei que quando lá estiver vou querer voltar, vou dar tudo para estar aqui no meu quarto na minha cidade, no meu mundo... Aposto que no minuto seguinte ao avião levantar vôo para longe daqui, me vou arrepender profundamente... mas neste momento, é tudo que preciso: ir embora, ficar sozinha, e morrer de saudades de casa.
Quando voltar, tudo vai ser diferente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home