Sunday, October 01, 2006

O homem que parece que aconteceu não sei quê

Meu amigo, isto que aconteceu aqui foi muito simples, meu amigo... O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, hã! E eu digo "Então mas como é que é?" e os gajos "Ah e tal..."! E eu "Ah e tal não!Ah e tal não!". Então eu venho de lá de baixo e dizem-me que não sei quê e chego cá acima e afinal parece que não!! Em que é que ficamos?! E os gajos "Ah não sei quê e não sei que mais e o camandro!" e eu"Mau... queres ver que a gente tem que se chatear?!". Isto não pode ser! Eu sou um gajo que tá aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, hã! E dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me "não sei quê...". Mas que é isto?! Que é isto?? Isto não se faz! Porque eu sou um gajo que dou-me bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem, e fazem-me isto! E gajos que andam praí e fazem trinta por uma linha, e depois passa tudo incólume!! Que é coisa que eu não percebo!! É que eu assim naum... deixo de vir aqui e vou fazer a minha vida para outros sítios! Sítios onde inclusivamente malta me diz "Eh pá e tal, sim senhor!". E é pra lá que eu vou.. Deixo de vir aqui pá! Hã! Porque quando eu vejo que há aí palhaços, pá, que falam, falam, falam, falam, falam, falam, pá, e eu não os vejo a fazer nada, pá, fico chateado, com certeza que fico chateado, pá!! Tá a perceber??...Hã!

1 Comments:

Blogger R. said...

ah e tal nao, ah e tal nao :D

11:59 AM  

Post a Comment

<< Home