Thursday, September 14, 2006

We are one

E quando tudo acabar, como é que vai ser? O que vai ser de mim? O que vai ser de ti? É que sabes... eu não sou só eu neste corpo... eu sou tu e todos os outros... por isso é que eu sou especial... imortal. Eu vivo em ti, tu és parte de mim. Se não acreditas então é porque não vês as coisas com claridade. Eu consigo encontrar-te dentro de mim. O teu sorriso, a tua voz mora em mim. E eu sou tão feliz por isso... Não tens noção... Acho que ninguém consegue perceber...
Talvez seja por eu me ter sentido sozinha durante toda a minha vida... Sou tão dependente de ti... Ke re do! Acho que me tou a tornar um bocado psico... ou talvez eu sempre tenha sido assim... kinda emo :p e nunca me tivesse apercebido disso até agora...
Anyway...
Obrigada por fazeres parte de mim.*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home