Monday, February 12, 2007

Carta para F.

E de repente tu mudaste. Assim eixaste de ser aquela "irmã" de todas as horas e agora comportas-te como se fosses uma "amiga qualquer". Estás azeda Estragada. Sinceramente não sei o que possa ter feito de errado para de repente ter perdido o direito a alguns minutos da tua atenção. Às vezes tenho a impressão que se os teus amigos ão paraem para falar comigo tu eras capaz de passar por mim sem sequer olhar.
Eu sei que tou a exagerar. Eu sei que tudo isto é falso, que tu nunca farias uma coisa dessas comigo. Desculpa por tudo isto.
Acho que preciso de ir dormir e se calhar ficar um tempo longe de ti (?).
Desculpa... a sério.

2 Comments:

Blogger Mafalda said...

meu amor...n fikes assim...eu n posso comentar pk n tou a viver as coisas cm tu...m conhecendo o k conheço d vcs...eu axo k n eh assim k as coisas acabam...axo impossivel acabarem...era a mm coisa k eu agr deixar d flr c a joana...simplesment n dava...n penses nisso kerida=) e mm k m tenhas curtado a xamada sua parva...eu continuo aki pa ti...smp k kisers=) um beijao*

5:19 PM  
Blogger R. said...

nao percebi, mas mando o bejinho a mesma :)

1:56 PM  

Post a Comment

<< Home