Monday, June 11, 2007

V Encontro de Escolas Sabor Latino

Foi completamente brutal! Assim um dos melhores fins de semana da minha vida.
Workshops excelente (cha cha cha e salsa on 2 com fabian (ai meu deus...) y esther; lady's styling com anita; salsa avançada com adrian y anita; ritmos africanos com zé barbosa, joana cabral e cuenda (ai meu deus tb...)), gente simpática, muita diversão, e o tempinho ajudou. Ah, e não esquecer da excelente música do Pablo Bat... nossa, o homem percebe mesmo do assunto!!
O Adrian é tão fixote! Tá sempre na brincadeira! E a Anita... bem, vê-se logo que é do Brasil :) sempre bem disposta e extremamente simpática! O Fabian...bem, palavras pra quê?! Aquelas costas, aqueles ombros... valha-me deus... ainda os fazem perfeitinhos! Cun cun, 2,3.. cun, cun 6,7 =) e eu dancei com os 2!! Meu deus, quase morri!! Foi de mais...nao tenho palavras mesmo!
Agora é começar a treinar salsa on 2 para da próxima vez, dançar com o fabian no tempo dele!
E quando o Fabian e o Adrian foram dançar kuduro?!?! Espectacular!! De mais mesmo!
Ai... foi mesmo muito muito muito fixe!!! E tão cedo não me calo com isto: EU DANCEI COM O FABIAN E COM O ADRIAN!! Ah ah ah ah ah!!! :D
Cun cun, 2,3..cun cun, 6, 7...

***

1 Comments:

Blogger Mafalda said...

lool eh k n t calas mm...p amor d Deus...so metes nojo!! aiii realmente o man da foto k agr n m lembro do nome era mm bem feitinho...bem apetitoso sim sr:D paas era fazer-lh no fim duma salsa o k a filipa fez certa vez...a certa pessoa...num fim.d.semana na curia ah sorte...pumbaaa alto apalpao no raboo! era mm bem feiro...irra!!:P aii eu ja tou c saudades d dançar cm deve ser...e tu andas a dar-lh fortee:P knd acabarem os exames...vamos ao arrasta o peh :D beijinhoos****

1:57 PM  

Post a Comment

<< Home