Thursday, February 22, 2007

Life doesn't always go the way we planned

Não me apetece estar aqui. Não me apetece estar com esta gente, ouvi-las falar de coisas banais que não me interessam minimamente. Estou farta deste frio, deste tédio, desta falta de esperança.
Tenho vontade de viajar, de conhcer novas pessoas, novos lugares, descobrir nde o sol se esconde quando não está aqui. E dançar... E rir!
Não gosto do cinzento dos dias, do cinzento deste prédio, do cinzento da minha vida. Quero cor. E calor. E música.
Quero sentir borboletas na barriga, na espectativa de fazer alguma coisa. Ou de ver alguém... E não este vazio.
Aqui não tenho vontade de nada. Só um cansaço, tal como o outro... íssimo, íssimo, íssimo. Cansaço. Exactamente isso.
É triste ter a televisão e os banhos quentes como melhores amigos. Estou automatizada. Já não sinto nada. Já não quero nada. Vazio.
Já nem dormir ajuda. Este cansaço é crónico. Um cansaço que vem de dentro, que não se cura nem com 100 anos de sono profundo. Ou talvez eu devesse dormir os 100 anos e esperar pelo beijo encantado que me acorde para a vida.

1 Comments:

Blogger R. said...

como te entendo!

2:06 AM  

Post a Comment

<< Home