Saturday, September 15, 2007

Desafios...

Ora pois bem. De volta aqui aos mundos cibernáuticos, vamos começar com um desafio proposto pela mafaldinha (que só me sabe arranjar serviços destes...).
E o desafio consiste em:

1. Pegar no livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas.

Oras, como o livro mais próximo de mim neste momento era o dicionário de português/inglês eu decidi por bem ignorar o passo 5 e pegar no "verdadeiro" livro mais perto de mim. E o felizardo foi "O Cirurgião" da Tess Gerritsen que a minha mãe roubou da minha prateleira e deixou em cima da minha secretária. E a frase diz o seguinte:
"Agora o Cirurgião mostrava-se mais confiante."

Ora nem mais! Nem eu própria diria melhor! Este Cirurgião é um tipo manhoso...

Agora o problema é que eu acho que o este blog não deve ter mais de 3 leitores (incluido eu) por isso vai ser um bocado difícil passar a tarefa a 5 pessoas. Mas se alguém se sentir inspirado/a... be my guest!

Besitos***

2 Comments:

Blogger Mafalda said...

eyyy cortas-t a corrente loool xD

eish o dicionario era altamente...era engraçado no minimo xD

m pronto ta bem...o sr cirurgiao tb deu uma bela frase xD

beijo*

1:59 PM  
Blogger Fati said...

Este comentário é para veres que tem pelo menos mais um leitor (aliás leitora) do que tu pensas...

beijinhos

6:46 AM  

Post a Comment

<< Home