Friday, July 25, 2008

JC

Às vezes parece que me ignora. Mas quando me rasga um sorriso e me olha com os seus fantasticamente indiscritiveis olhos verdes, parece que eu sou o centro do mundo :D E quando foi a minha vez de dançar com ele, eu estava no cimo da escada e ele veio-me buscar, tal como se eu fosse uma princesa. E agora passa a vida a criticar-me. Mas eu até vejo isso como uma coisa boa. Quero dizer, ele olha para mim, observa-me, quer que eu melhore, e quando me corrige é super amável! Eu diria que não me importava que ele me criticasse o dia inteiro :p E quando eu danço com ele, ele puxa por mim, às vezes de mais, e eu rio-me e ele ri-se e nós divertimo-nos à brava. E no fim estamos todos sentados à entrada a adorar a Gaby quando ele olha para mim e murmura: "Vens dançar ao Muxima hoje". E aquele hoje era numa noite africana. E já quando fomos à festa em Vigo, ele agarrou-me para um semba. Se bem que no resto da noite me ignorou. Bem , não é bem verdade. Vei perguntar-me o que é que eu achava do espaço e se estava a gostar. A sério, aquele homem confunde-me. Se eu fosse um bocado mais velha até poderia pensar coisas. Mas eu tenho 20 anos e ele já deve andar à volta dos 30...
Anyway... agora vem aí o mês de Agosto e nós não nos vamos ver durante algum tempo. O que até vai ser bom porque eu já estou farta de fazer filmes na minha cabeça.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home