Thursday, June 04, 2009

Just shoot me already!!!

E pronto! Subcommie... já não bastava SU Coordinator, futura presidente, a luta contínua e aparentemente interminável para acabar o projecto e passar a todos os exames na época normal, as aulas de dança e todos trabalhos domésticos que tenho em casa, vamos só dar-he ais uma funçãozinha pa ver se lhe dá um ataque cardíaco de vez!
Vá, tenho que falar verdade, eu até gosto destas coisas. Mas nesta altura quase não tenho tempo para respirar. Trabalhos, projecto, mandar mails de reunião, mails de participantes, mails de eventos, textos e fotos para site, ser amostra nos projectos dos outros (contribuir para a comunidade científica!!!), estudar...deitar todos os dias às 2 da manhã, levantar às 7... Por favor, algém me dê o tiro de misericórdia! Passo tanto tempo em frente ao computadr que acho que em breve vou ter que usar óculos a sério!
Já perdi 4 Kg num mês... isto deve querer dizer alguma coisa...
E o meu tempo de antena acabou! :p

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oh, não te queixes, pah!

6:29 AM  

Post a Comment

<< Home