Monday, June 08, 2009

Tédio

Porque é que eu não consigo fazer o que tenho para fazer? Não me apetece estudar, não me apetece comer nem dormir... bem talvez dormir :p Mas a verdade é que o que realmente me incomoda é ter que vir para esta escola todos os dias, ter que ver esta mesma gente, estudar estas coisas que não me dizem absolutamente nada e não poder fazer as coisas que realmente gosto: estar com os meus amigos, viajar, dançar... ai como era bom se me saísse o euro milhões!
Estou com uma necessidade desesperada de férias, e o pior é que para isso ainda faltam 3 semanas e são as piores 3 semanas de sempre, cheias de exames, trabalhos, apresentações e o super terrorífico projecto... :(
Ainda por cima não vou poder ir ao San porque si, e quantos a Ortigueira... vamos ver... (espero que a escola cague po meu orientador! Defesa até 7 de Julho!!! Por favor!!!!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home