Sunday, May 21, 2006

Seth...

De que vale termos asas se não podemos sentir o vento na cara...?
Why do you never touch me?
Why do we cry?
Sentir fome, frio, tudo ao mesmo tempo, mas não saber o que isso é.
I'm so sorry...He died on my table? Why? I'm sorry...
I spend all day wishing a minute with you.
Can you hear them singing?
What do you like the best? Pijamas.
Can you hear it? I'm growing!
A maneira como me olhaste nos olhos...
I'm in love with you! I don't believe you. How does that feel?
Eu caí. De um comboio? Caí de amor por ela...
Quando me perguntarem de que é que eu gostei mais, eu vou responder que foi de ti.
Eu prefiro poder ter sentido um cheiro do cabelo dela, um beijo da sua boca, um toque da sua mão, do que ter vivido uma eternidade sem ela...

Wednesday, May 17, 2006

All alone...

Sozinha no meio da multidão... poderá haver coisa pior? Rodeada de gente e ninguém ao meu lado... Ninguém percebe o que eu digo... bem, ok, talvez tu percebas...pelo menos ouves... já não é mau... Sim, sim, gosto assim tanto de falar contigo...apesar de, enfim, não nos conhecermos há muito... e...enfim, teres umas ideias um bocado diferentes das minhas.. mas eu gosto de ti. Sim..não sei, fazes-me sentir bem... mas é claro, tudo isto porque só nos encontramos virtualmente! Sim,porque acho que se tivesses aqui comigo, eu morreria de vergonha... por tudo o que disse... pelo meu aspecto abandalhado ("pareces uma mendiga!!!") de quem não quer saber, porque já não vale a pena... Ou não valia.

Tuesday, May 16, 2006

Lost inside myself

Porque é que eu tenho a mania de ser assim?? Já tá mais do que provado que isto não me leva a lado nenhum... Porque é que eu não posso simplesmente acordar amanhã e ser uma pessoa completamente diferente? Devia ser divertido... assim de um momento para o outro eu mudar radicalmente... reprovar a 2 ou 3 cadeiras na faculdade, sair todas as noites, andar com um gajo por semana, usar mini-saias todos os dias e por um kilo de maquilhagem na cara....
Mas não... continuo fechada dentro de mim sem saber o que fazer,à espera que um dia o mundo encantado da Leopoldina me cai em cima e que lá esteja o meu príncipe encantado (que será uma mistura entre Michael Buble, Rodrigo Santoro e... não interessa). Por isso é que eu vou morrer velha, gorda e sozinha numa casa sem elevador e com 4 cães a aquecerem-me os pés à noite.
Mas até lá... vou fazer a maior colecção de DVD's de sempre... ao menos sonho acordada. E vou tentar melhorar um bocadinho na dança... se bem que depois não sirva para nada (dançar sozinha não deve ser muito agradável...).
Stupid girl...