Friday, July 25, 2008

JC

Às vezes parece que me ignora. Mas quando me rasga um sorriso e me olha com os seus fantasticamente indiscritiveis olhos verdes, parece que eu sou o centro do mundo :D E quando foi a minha vez de dançar com ele, eu estava no cimo da escada e ele veio-me buscar, tal como se eu fosse uma princesa. E agora passa a vida a criticar-me. Mas eu até vejo isso como uma coisa boa. Quero dizer, ele olha para mim, observa-me, quer que eu melhore, e quando me corrige é super amável! Eu diria que não me importava que ele me criticasse o dia inteiro :p E quando eu danço com ele, ele puxa por mim, às vezes de mais, e eu rio-me e ele ri-se e nós divertimo-nos à brava. E no fim estamos todos sentados à entrada a adorar a Gaby quando ele olha para mim e murmura: "Vens dançar ao Muxima hoje". E aquele hoje era numa noite africana. E já quando fomos à festa em Vigo, ele agarrou-me para um semba. Se bem que no resto da noite me ignorou. Bem , não é bem verdade. Vei perguntar-me o que é que eu achava do espaço e se estava a gostar. A sério, aquele homem confunde-me. Se eu fosse um bocado mais velha até poderia pensar coisas. Mas eu tenho 20 anos e ele já deve andar à volta dos 30...
Anyway... agora vem aí o mês de Agosto e nós não nos vamos ver durante algum tempo. O que até vai ser bom porque eu já estou farta de fazer filmes na minha cabeça.

Thursday, July 24, 2008

Break the Salsa until the last drop of energy

Ah... o meu primeiro Break!! E que grande Break!!! Nunca tinha ido a nada organizado pela Just Dance School e de lá só conhecia os espectaculares Nuno e Vanda e pouco mais. A verdade é que toda a gente daquela escola dança maravilhosamente bem. Do Nuno e da Vanda nem vale a pena a falar senão babo-me pra cima do teclado e o computador não é meu... Mas o Guima, a Ana, o Duarte, a Joaninha, O tiago e todos os outros que não me lembro o nome dançam muuuuuuuuito! E são todos incrivelmente simpáticos. Até o Duarte apesar de todas as histórias... (deu-me dois beijinhos quando me vim embora :D). Até os alunos mandam muito bem! Fizeram actuações excelentes. 5 estrelas mesmo! E quem era o convidado internacional, para meu enorme extase? O Fabian!!!! E a Esther, claro (desta vez já posso pôr o nome dela porque ela até foi simpaticazinha. Ainda não chega aos calcanhares do cumcumzinho mas tá-se a esforçar!).
Dancei com o cumcumzinho e com o Nuno (OH MY GOD!!!!!!!) e ficaram por cumprir dois objectivos (o Guima e o Duarte... acho que me estou a acobardar...), mas haverão outras oportunidades. Os workshops foram... esperem, tenho que ir a um dicionário de sinónimos porque não posso passar a vida a escrever espectacular, fantástico, maravilhoso, 5 estrelas, senão fica repetitivo... vá...escandalosamente sensacionais :D Só queria que o Guima tivesse acabado a coreografia de Street Latin...era tão fixe! E eu tinha dadotudo para poder ter feito o da Vanda até ao fim e o de Roda de Casino para finalizar o evento... enfim...
O DJ... enfim, eu até gosto do Hugo Leite, mas às vezes ele passa-se um bocado daquela cabeça.
Ah mas a festa de sábado, no bar da praia foi muito divertida :D E eles deram um show... Nossa Senhora!
Agora só espero vê-los em breve cá no Norte. E pró ano lá vou eu pra terras mouras para mais um Break the salsa! Okie dokie?

Thursday, July 17, 2008

'Cause you and me are both one and the same

You came. You really did it. And I was so fucking happy. But yet I was afraid. Afraid of suffering. As I'm doing now. But you know what? It was worthy. Like it was in Greece, like it was here, and like I know it will be everytime we meet again. And we will meet again. And I know I will cry everytime you leave or I leave, but it doesn't matter, because when we are all together I feel complete. I'll be missing you. A lot. But everytime we meet it will be greater and greater. Trust me. Distance is not a boundary. In fact, I think that it makes us stronger, because we must really really care about each other to keep in touch. And I know I'd do anything to keep you as my friend. Because you are my friend. One of the best I have. And that is the most important.